A Polícia Civil do Rio de Janeiro faz buscas para tentar localizar Gustavo Portela de Medeiros acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-mulher. Ele já é considerado foragido já que a Justiça decretou a prisão contra ele na última semana. O crime aconteceu dentro do Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul da cidade, no último dia 25, por volta das 16h30.
A ex-mulher ficou gravemente ferida após Gustavo de Medeiros a golpear com seis facadas por não aceitar o fim do relacionamento. As investigações mostraram que Gustavo de Medeiros possui uma extensa ficha criminal, com anotações por homicídio e lesão corporal. Ele já foi condenado por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Segundo a polícia, Gustavo faz parte do tráfico que atua na Cruzada São Sebastião, no Leblon, também na Zona Sul.
O Portal do Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que possam ajudar a 14ª DP (Leblon) a capturar Gustavo Portela de Medeiros, conhecido como Quengão ou Máquina, de 37 anos.
O Disque Denúncia pede a quem tenha alguma informação que possa ajudar na localização do foragido para entrar em contado nos seguintes canais de atendimento, com garantia de sigilo: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177; APP “Disque Denúncia RJ; “Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/; https://twitter.com/PProcurados (mensagens).