VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

POLICIA PROCURA HOMEM QUE MATOU IRMAO MENOR

Na tarde desta quarta-feira, 06 de outubro, Aliete, a tia da criança de 09 anos, assassinada em uma estrada vicinal na BR-101, entrou em contato com a redação , para esclarecer em relação ao comportamento de Gilmar dos Santos Almeida, 34 anos, irmão de Pietro dos Santos Alves, suspeito de ser o autor do brutal assassinato da criança. Dona Aliete diz que o Gilmar não tem nenhum transtorno mental, fato comentado em redes sociais.

“…mas, ele não tem nenhum transtorno mental, praticamente estamos todos transtornados com essa situação”. Segundo informações, a mãe do Pietro esteve na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira, na noite anterior para registrar um Boletim de Ocorrência do desaparecimento do Pietro, porém, a resposta foi que teria que aguardar 24 horas para que o Boletim de Ocorrência fosse feito. “Ficamos muito triste com essa atitude”, disse a mãe.Em  nota, o Comando da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que estão à procura do principal suspeito do assassinato de Pietro dos Santos Alves, de 09 anos, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo a Nota da PM, o crime sugere que tenha sido praticado pelo irmão mais velho, que estaria na casa da família, no Bairro Kaikan Sul, há cerca de dois meses, depois de ter vindo da cidade de Salvador conhecer a família.

“Desde o primeiro momento nosso policiamento foi reforçado para localizar o suspeito do crime, que seria o próprio irmão da vítima”, disse o tenente-coronel França, comandante da 87ª CIPM, acrescentando que o Setor de Inteligência da Polícia Militar já está trabalhando no sentido de localizar o suspeito. “Além disso, foi acionado um alerta às polícias de todo o Sul da Bahia e dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, bem como a PRF”, completou o comandante.

Por: Lenio Cidreira/


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também