VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Polícia Civil prende homem em flagrante e apreende 30 kg de cocaína em cidade da Bahia

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (19), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana. A captura foi resultado de uma investigação realizada pelos policiais da unidade, que estavam monitorando o suspeito e conseguiram encontrá-lo com 30 kg de cocaína no condomínio Ipê Roxo, no bairro Papagaio.

Conforme a apuração da DTE, o carregamento de entorpecentes valeria no mínimo R$ 600 mil ao ser vendido. O delegado Deivid Lopes, titular da unidade, explicou como se deu a investigação. “O autor estava sendo diretamente monitorado, tanto por meio de campanas quanto por outros meios, desde a semana passada. Ele era o responsável por fazer as entregas da droga”, disse.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), apesar da pouca idade, o suspeito já atua no comércio de entorpecentes há algum tempo: ele já tinha passagem pela polícia, também por tráfico de drogas, por uma prisão em 2020. Além dos 30 kg de cocaína, que serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para perícia, foram localizados com o homem 19 munições de fuzil.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também