Três homens, Marcos Luan Silva Oliveira, João Victor Ribeiro dos Santos e Devison Tavares Costa, foram presos nesta sexta-feira, 3, por suspeitas de envolvimento no ataque a uma agência bancária no município de Iguaí (distante a 497 km de Salvador), no centro-sul do estado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante o período da madrugada. Assim que as equipes tomaram conhecimento do ocorrido, agentes da Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Polícia do Interior (Depin) iniciaram as incursões para tentar localizar os suspeitos.
O trio foi localizado e preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM-BA) e conduzidos para a Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Na ação, os agentes apreenderam dois veículos com restrição de roubo, usados na ação criminosa. Os carros vão passar por perícia. A agência explodida também foi periciada por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Os suspeitos foram submetidos a exames de lesões corporais e encaminhados ao Complexo Policial de Itapetinga, onde estão à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.