VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

POLICIA APREENDE MAIS DE 200 QUILOS DE MACONHA EM ITABUNA

Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e do 15° Batalhão Batalhão da Polícia Militar apreenderam, neste sábado  (23), na BR-415, em Itabuna, 218 quilos de drogas, que eram transportadas por dois traficantes. Eles estavam com 158 quilos de maconha e 60 quilos de skank (maconha com alto valor de revenda).

As drogas eram transportadas em dois veículos e os suspeitos tentaram escapar da abordagem realizada no âmbito da Operação Garra de Arquimedes, mas foram perseguidos pelas equipes do Ficco e do 15° Batalhão da PM. Na revista aos carros, os policiais encontraram as drogas escondidas. A ação contou com o apoio de policiais da Rondesp Sul.

Durante a tentativa de fuga, um dos veículos colidiu com a viatura da Polícia Militar. Presos em flagrante, os dois acusados de tráfico foram levados para a sede da Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Corpin) em Itabuna. Para o mesmo local também foram levados os dois veículos,  maconha e skank. De acordo com a polícia, as drogas seriam distribuídas no sul da Bahia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também