VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

POLICIA AINDA SEM PISTAS DO MATADOR DO VENDEDOR DE FRUTAS

Na manhã desta quinta-feira (30) a polícia militar foi comunicada pelo CICOM sobre ocorrência de acidente de trânsito na estrada que liga a sede do município de Ilhéus ao Distrito Sambaituba, próximo à Fazenda Rosário. Ao se deslocar ao local constatou tratar-se de homicídio no interior de um veículo por disparos de arma de fogo.

 

Ao ser examinado o local pela equipe do departamento de polícia técnica, a vitima estava dentro do veículo Fiat Strada, placa GYX-8805, sentada no banco do motorista, com o tronco flexionado sobre o banco do carona, apresentando pelo menos 05 ferimentos nas costas.

A vítima, identificada por Alexsandro dos Santos Gonçalves, 35 anos de idade, estava portando uma carteira contendo documentos pessoais e determinada quantia em dinheiro, além do aparelho celular.

Na carroceria do veículo havia diversas caixas plásticas vazias utilizadas para carregar frutas e verduras, devidamente amarradas por cordas.

De acordo com a polícia judiciária, o homem residia na cidade de Uruçuca. Segundo informações de moradores e trabalhadores da região, a vítima comprava cajá naquela localidade para revender.

O homicídio qualificado está sendo investigado pela equipe do delegado operacional Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também