VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

PM preso por participação em milícias é investigado como suspeito de matar gerente de mercado no recôncavo da Bahia

O soldado da Polícia Militar Diego Kollucha Santos Vasconcelos é o principal suspeito de matar a gerente de um mercado, Juliana de Jesus Ribeiro, de 30 anos, na cidade de Saubara, no recôncavo baiano, em junho de 2022. Ele foi preso quatro meses depois em uma operação que investigou a participação de PMs em milícias na região de Santo Estevão, também no interior da Bahia.

Diego Kollucha Santos Vasconcelos é alvo, nesta quarta-feira (27), da “Operação Sangue Frio”, realizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA). Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Santo Amaro. O número não foi detalhado.

Segundo a denúncia oferecida pelo MP, recebida pela Justiça na terça-feira (26), o policial executou a vítima sem oferecer qualquer chance de defesa. Ainda não se sabe o que motivou crime.

Conforme informou o órgão, imagens registradas por câmeras de segurança da rua onde aconteceu o assassinato mostram que o soldado matou a vítima, que estava rendida, de costas para ele.

De acordo com laudos policiais, Juliana de Jesus Ribeiro foi atingida diversas vezes à queima roupa na cabeça, rosto, tórax, abdômen e braços.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também