A vida de crime de Felipe Henrique Carvalho Gomes, vulgo Pipito, 25 anos, chegou ao fim na noite desta quinta feira, quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na Rua da Padaria Modelo, próximo a ponte, subindo o morro do Nossa Senhora da Vitória, zona Sul de Ilhéus.
Segundo populares, o elemento foi alvejado na cabeça e nas costas, chegou a correr por alguns metros, mas, não resistiu aos ferimentos.
Pipito colecionava extensa ficha criminal, dentre eles, tripla tentativa de homicídio, no bairro Nossa Senhora da Vitória, tendo como vítimas, Cleonice Nunes de Oliveira, fato ocorrido no dia 06/08/2018, a segunda vítima Orlando Santos da Silva, fato registrado dia 29/08/2020, e a terceira vítima Marilúcia Santos da Silva, no dia 30/08/2020.
Os investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus chegaram a cumprir três mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, mas o indivíduo ficou pouco tempo tempo, ganhando às ruas para prática de novas ações delitivas.