VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

PASTOR EVANGÉLICO PRESO PELA POLICIA CIVIL QUANDO APRESENTAVA PROGRAMA NA RÁDIO

Um pastor evangélico, de 43 anos, foi preso por descumprimento de medidas protetivas, nesta quarta-feira (17), no bairro de São Caetano, em Itabuna, no sul da Bahia. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi encontrado após apresentar um programa, numa rádio.

O mandado foi expedido após ocorrências serem registradas por duas ex-companheiras do suspeito pelos crimes de ameaça, calúnia, difamação, injúria e violência psicológica.

As denúncias foram feitas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams) dos bairros de Brotas e Periperi, em Salvador. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca da capital baiana.

De acordo com a delegada Sione Porto, da Deam de Itabuna, o homem foi procurado em Salvador, mas não foi encontrado. Uma das vítimas informou que ele estava ao vivo na rádio onde trabalhava e após o encerramento do programa ele foi preso.

O suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura, em Salvador, informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Imagem da internet


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também