VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

PARA FERLÚ MANSUR A SAÚDE É PRIORIDADE EM ARATACA

A cidade de Arataca vem se tornando um canteiro de obras, graças ao empenho do prefeito Fernando  Mansur ( Ferlú ), com apoio do governador Rui Costa e dos deputados Fabíola Mansur ( estadual ) e Otton Alencar Filho ( Federal ).  Construção de escolas, saneamento e pavimentação das ruas , construção do novo estádio de futebol, reforma do mercado municipal, pavimentação da estrada de Anuri, melhoria de vida da população de baixa renda com o aumento de pessoas no auxilio social, salários em dia e até antecipado da data, enfim, estes são alguns dos programas desenvolvido em apenas 14 meses de governo.

Mas  o prefeito Fernando Mansur, quer muito mais para a sua comunidade. Para ele, no seu governo, a saúde também é prioridade e por isso mesmo, Fernando Mansur, acompanhado do Dr. Marcondes Almeida, setor jurídico da prefeitura; da secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Nilda Bonfim  e do secretário de Governo, Renato de Freitas,  foi recebido pela secretária de Saúde do Estado da Bahia, Adélia Pinheiro.

Na pauta, o prefeito pediu prioridade para a liberação de novas ambulâncias para atender a população de Arataca, equipamentos para a sala de parto , como por exemplo  estetoscópio neonatal; Sondas de aspiração traqueal  , laringoscópio , entre outros.  O prefeito também solicitou todo o  equipamento para fisioterapia, como   ,turbilhão para fisioterapia, ultrassom para fisioterapia, tubos elásticos para exercício entre outros.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também