Um elemento identificado como ” Catarro “, foi morto em troca de tiros com policiais militares, lotados no 15º Batalhão da Policia Militar de Itabuna. Segundo o Boletim de Ocorrências, duas viaturas, 8.1566 (Rotam) 8.1562 (apoio), r foram deslocadas pelo Cicom até a Av. Pedro Jorge, bairro Pedro Jerônimo, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo contra uma carreata política que passava por aquela localidade.
Ao chegar no local , alguns populares informaram que vários elementos do Daniel Gomes teriam tomado destino a outra extremidade da carreata afim de encontrar rivais. A guarnição deslocou na direção indicada e localizou os elementos. Dois indivíduos empreenderam fuga e outro atirou contra a guarnição, houve a troca de tiros, com um dos elementos vindo a morrer.
Alguns sites de Itabuna , relacionaram a notícia com a passeata realizada pelo candidato a deputado estadual, Fabricio Pancadinha, afirmando que o tiroteio e morte ocorreram no seu evento.
O candidato nega a versão, em nota enviada a imprensa:
“Hoje foi um sucesso nossa passeata. Não teve nenhuma briga ou tiro. Me dediquei esse tempo todo para fazer um trabalho correto e com muita honestidade. Não pode queimar meu nome assim. Com fake News”