VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

PAI DE SANTO ACUSADO DE PASSAR HIV DE PROPÓSITO PARA ESTUDANTE

Uma professora denunciou por extorsão o pai de santo suspeito de passar HIV de propósito para um estudante, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ao g1, a advogada da jovem, Jéssica Victória Souza, explicou que a vítima fazia parte da mesma comunidade que o suspeito há seis anos e que as extorsões teriam começado após ela decidir deixar o local. Segundo a advogada, na ocasião, sua cliente tentou reaver um altar que ela tinha ganhado em uma doação da comunidade há 3 anos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil pela professora no último dia 10 de novembro. O g1 entrou em contato com o advogado do pai de santo para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização deste texto. A Polícia Civil informou que um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Para explicar o valor religioso que o altar tinha para a professora, a advogada contou que, quando ela descobriu que não poderia levá-lo embora da comunidade, “sentiu desespero, medo, angústia”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também