VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Operação na “Timbalada do Cabula” com policial baleado e mulher refém

Um policial militar foi baleado na tarde desta sexta-feira (04/01) durante uma operação na localidade da Timbalada, no bairro do Cabula. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos e passa bem.

A região foi cercada por diversas unidades da PM com o apoio do Graer. Durante a fuga, criminosos invadiram residências. Em uma das casas, os integrantes do Comando Vermelho (CV) fizeram uma mulher que estava com uma criança no colo de refém.

Nota da PM

De acordo com a 23ª CIPM, uma guarnição da unidade realizava rondas na tarde desta sexta-feira (4), na localidade conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, quando foi recebida a tiros, houve revide e os indivíduos conseguiram fugir.

Em continuidade à ocorrência, a guarnição localizou os suspeitos e aconteceu mais uma troca de tiros, onde um policial foi atingido. O militar foi socorrido a um hospital e está sob cuidados médicos.

Posteriormente, a guarnição seguiu com as buscas e encontrou os dois suspeitos, que na tentativa de fugir, invadiram uma residência e fizeram duas pessoas reféns. Após as negociações, os homens cederam, foram conduzidos para a Central de Flagrantes e foram apreendidas uma pistola calibre 380 e munições.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também