VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

NÚMERO DA BESTA, ESPAÇO SATÂNICO, CENÁRIO ENCONTRADO PELA POLICIA NA CASA QUE FILHO MATOU OS PAIS E SE MATOU

Um casal foi morto de forma cruel pelo filho e uma cena macabra foi encontrada na residência deles, na madrugada de quarta-feira (04/08), em Itapuã, no Espírito Santo. O filho foi o autor do duplo homicídio. O médico urologista Paulo de Oliveira Cesar, 68 anos, que também era pastor da Igreja Missão, na Praia da Costa, em Vila Velha, foi encontrado morto junto com a esposa, Raquel Heringer Cesar, 61 anos.

Guilherme Heringer Cesar, 22, que tirou a própria vida após ter matado os pais a facadas. Reportagem do UOL aponta que Paulo foi encontrado caído no banheiro de casa e Rachel em cima da cama coberta com lençóis.

No local, a polícia encontrou o imóvel todo revirado e um “cenário macabro”, com desenhos de cruzes espalhados por toda a parte, um versículo bíblico, e o número 666 (considerado por religiosos como “o número da besta”) escrito nas portas.

Investigadores da Polícia Civil dizem que o jovem teria ingerido bebida alcoólica durante toda a noite, e depois ido até a cozinha, pegado uma faca e seguido para o quarto esfaquear a mãe, que dormia na cama. O pai teria acordado, tentado lutar contra o filho e também acabou esfaqueado.

Ainda de acordo com o UOL, Guilherme teria ligado para parentes e dito que tinha “cometido uma besteira”, segundo um dos investigadores. Logo depois, o jovem fugiu da cena do crime usando o carro do pai. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta pelos bombeiros, entre Vila Velha e Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca. A faca usada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também