VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Nota de Pesar – Kokó Lordão

É com profundo pesar que a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna recebe a notícia do falecimento de Clóvis de Figueiredo Leite, o grande Kokó, cantor e fundador da Banda Lordão.Sua partida ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), em Salvador, onde estava em tratamento e aguardava na fila de espera para um transplante de fígado.

Kokó não apenas foi um músico muito talentoso, mas um ser humano especial. Ele deixou um legado significativo na cultura regional. Por isso, já faz parte da história da música da Bahia.

Um ser humano com uma trajetória também dedicada às causas sociais, em especial à Santa Casa de Itabuna, apoiou diversas iniciativas, incluindo a campanha do “Grupo Depende de Nós”, em 2004. O artista também liderou diversas campanhas para o Banco de Sangue da instituição. Em 2017, nos 100 anos da SCMI foi a voz escolhida para entoar o Hino do Centenário. Ele será sempre lembrado com gratidão.

Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e fãs. Que seu espírito generoso e sua música continuem a inspirar e alegrar os corações daqueles que o amavam.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também