A BRIONE VEÍCULOS vem, por meio desta, em respeito à vasta clientela, no exercício lícito da
atividade automotiva, prestar ESCLARECIMENTOS do quanto noticiado no Blog Vermelhinho,
conforme o que se segue.
A Brione Veículos reafirma o seu compromisso com a satisfação dos seus clientes, buscando
sempre pautar suas relações comerciais em conformidade aos anseios do consumidor e às
legislações vigentes. Esperamos, todavia, que os dados e informações veiculadas correspondam à
realidade dos fatos. Ao contrário do quanto alegado, o mencionado veículo não deu entrada em
nossas dependências para realização de revisão. Em verdade, o veículo Toyota/Hilux sinistrado
deu entrada em nosso o setor de funilaria e pintura em decorrência de sinistro (batida) de grande
monta.
Para casos como estes, que o reparo é assistido por seguradora, a concessionária depende de
autorizações para iniciar e realizar os serviços, liberação de peças da autorizada da Toyota e
conclusão do reparo. Ponderamos que tais autorizações, ocorrem de forma gradual e dependem
diretamente da relação seguradora/cliente, condições estas alheias à concessionária, como é no
caso em comento. Alertamos que, por opção do cliente, o reparo foi direcionado à nossa
concessionária que, por sua vez, é de marca diversa ao veículo em questão, estando o cliente
ciente das condições aqui descritas.
Por fim, reiteramos à disposição da concessionária para sanar eventuais dúvidas e esclarecimentos
através dos seus canais oficiais de atendimento ao cliente.
Itabuna/Ba, 16 de agosto de 2021.
BRIONE VEÍCULOS LTDA.