Mais uma vez, nós, funcionários do HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU, estamos sem receber salário até o momento. Depois dos rumores de que a IBDAH vai sair, a mesma desde então vem atrasando o salário, mas nas redes sociais da mesma está tudo lindo e maravilhoso.
Até onde sabemos, quando uma empresa concorre uma licitação para administrar um determinado ambiente ela precisa ter dinheiro em caixa, justamente em caso de atraso do repasse para que ela possa está em dias com suas obrigações. Mas nem isso está acontecendo, pois o repasse foi feito dia 11/06 e só foi feito pagamento de uma parte do salário, mas e o restante ?
Como se não fosse suficiente, diante do ocorrido e das frequências faltas de medicamentos e insumos, somos assediados e coagidos pelo nosso coordenador a mentir para os nossos pacientes e acompanhantes, onde NÃO PODEMOS DIZER A VERDADE, POIS ELA IMPACTA NA BOA ASSISTÊNCIA PRESTADA AOS MESMOS.
Estamos trabalhando com escala reduzida onde setores fica apenas com 1 ou 2 profissionais, tendo que dar conta de tudo. É um verdadeiro descalabro e crime contra o trabalhador.
Cadê o ministério público, ministério do trabalho, sindicato ou o próprio COREN que não ver isso? Estamos largados as traças!
Segue comprovante do repasse e print da msg enviada pela coordenação no grupo FECHADO (onde não podemos falar, questionar, discordar etc), contra fatos não há argumentos.