VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Neymar ganha cordão de 2 milhões de reais de influencer investigado pela Policia Federal

Bruno Aleksander, mais conhecido como Buzeira, surpreendeu Neymar durante o cruzeiro Ney em Alto Mar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o influencer deu um colar de ouro de R$ 2 milhões para o jogador. O rapaz, entretanto, foi citado em operação da PF sobre investigação de supostos jogos de loteria que fazia nas redes sociais, que contava com rifas e sorteios ilegais de artigos de luxo.

Buzeira publicou o momento em que dava o colar a Neymar no Instagram. “Presente do 00 para o 00 chefe. Falem bem ou fale mal, ninguém é igual Neymar tem que respeitar”, legendou. Nas imagens, Neymar e um parça aparecem elogiando o cordão e ainda pedindo para utilizar. O influencer explicou porque presentou o craque:

“Foi nessa hora que eu resolvi presentear um cara que é minha maior referência, dei minha corrente em forma de medalha. Aonde esse cara chegou, poucos vão chegar. Aprendi que ele não é uma estrela, é um ‘et’. Não foi à toa que ele foi escolhido. Diferente dos iguais, muito gente fina”, escreveu.

Nos comentários da publicação, muitas pessoas lembraram que Buzeira, no início deste ano, foi citado em uma operação da Polícia Federal, que investigava supostos jogos de loteria que fazia nas redes, com rifas e sorteios ilegais de artigos de luxo. Ao todo, foram 14 mandados de busca e apreensão na Grande ABC (SP), Governador Valadares (MG) e Balneário Camboriú (SC).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também