VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Mulher grávida é morta a tiros dentro de casa no sudoeste baiano

Uma mulher de 23 anos, que estava grávida, foi morta a tiros dentro da casa onde morava em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. Segundo publicação do g1, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (27), no bairro Benito Gama, e é investigado.

A vítima foi identificada como Maiara Meira de Jesus. Segundo a Polícia Militar, informações colhidas no local apontam que imóvel foi invadido por dois homens armados e encapuzados, que chegaram em um carro, entraram na casa e atiraram contra a mulher. Agentes fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. O marido de Maiara estava no local quando o ataque ocorreu, mas não ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou, Maiara já estava morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, na mesma região, para ser necrospiado. Não há informações sobre o sepultamento da grávida. Ainda de acordo com a Polícia Civil, até o momento não há pistas sobre autoria e motivação do crime, que é investigado como homicídio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também