Vanessa Santos de Souza, 20 anos de idade, procurou a delegacia especializada de atendimento à mulher (DEAM), após ser barbaramente agredida pelo marido identificado por Alan Pereira Silva, funcionário terceirizado no aeroporto de Ilhéus, e morador do Nelson Costa. Crime ocorrido às 02h30 da madrugada desta segunda-feira (02).
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava no Mar Aberto, quando em dado momento, Alan chamou para ir embora, mas a vítima pediu para aguardar um pouco, Alan não gostou e começou a bater na perna e na cabeça de Vanessa de capacete. A mulher pulou da moto e Ele continuou a bater de capacete e ainda arrastou a vítima pelos braços. Após a tortura em plena via pública, o agressor fugiu. A PM realizou diligências, mas o indivíduo não foi localizado.
Nas imagens enviadas pela própria vitima ao Site mostram o rosto deformado, boca inchada, diversos arranhões, braços e pernas machucados e com visível trauma psicológico, temendo ser assassinada pelo valentão e covarde.
Vanessa deu entrada no Hospital Costa do Cacau, onde passou por exames de tomografia, e nesta terça-feira (03), será submetida a exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica. Além do pedido de Medida Protetiva de Urgência, a vítima apela por justiça, pedindo a prisão do agressor.
Boletim de ocorrência nº: 596457/2024.