VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Mulher é espancada e tem cabelo raspado após vídeo mostrá-la ‘maltratando’ criança

Uma cuidadora de crianças, identificada como Kelly Isabel Pereira Silva, funcionária de uma creche no bairro de Brotas, em Salvador, foi espancada e teve o cabelo raspado. As agressões foram praticadas por supostos traficantes da região, após um vídeo no qual a cuidadora supostamente maltrata uma criança viralizar em grupos de mensagens nesta quinta-feira (4/1).

Nas imagens, a mulher aparece com um bebê no colo, enquanto alimenta a criança com uma colher. O método escolhido pela cuidadora envolve tapar o nariz da garota e balançá-la com as pernas. Durante o processo, a menina tosse diversas vezes enquanto tenta engolir o alimento. O vídeo viralizou no bairro e chegou aos suspeitos de comandar o tráfico na localidade, que decidiram puni-la.

Poucas horas após a repercussão, Kelly voltou aparecer em um novo registro, desta vez com os cabelos raspados e admitindo a agressão. “Eu fui repreendida porque maltratei uma criança”, afirmou em um vídeo, feito pelos próprios suspeitos. No “tribunal do crime”, os bandidos impõem diversas penas a quem descumpre regras básicas das comunidades, entre elas, praticar atos que eles considerem “covardes” contra indefesos.

Após a confusão, Kelly reaparece rodeada de outras mães, que saíram em defesa da cuidadora, e negaram que ela tenha praticado agressões contra suas filhas. Uma delas diz ser a genitora da criança que aparece no vídeo.

“Minha filha nunca foi maltratada com Kelly, minha menina desde o 1º mês de vida está com ela. Ela come daquele jeito mesmo”, disse uma mãe, num dos vídeos aos quais a reportagem obteve acesso.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também