VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

MULHER ATROPELA CASAL E FOGE ABANDONANDO VEÍCULO

Um motorista de um carro cor preta atropelou um motociclista e uma mulher que estava na garupa, no início da madrugada , na BA-001, próximo do distrito de Mamoan, zona norte de Ilhéus.

De acordo com informações de testemunhas, após o crime, o motorista fugiu do local em outro carro, sem prestar socorro as vítimas. O impacto foi tão forte que a moto ficou completamente destruída e praticamente inutilizável.

O homem e a mulher ficaram caídos na rodovia em estado grave, com suspeitas de fraturas, perdendo bastante sangue. Ambos foram encaminhados às pressas para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.

Um motorista relatou a reportagem do Fábio Roberto Notícias, que momentos antes do acidente, o suspeito estava praticando racha, também conhecido como pega, e que após o crime de trânsito, o condutor do outro veículo deu fuga, sem prestar qualquer tipo de assistência, até o momento.

Assustados, moradores da região foram até o local, e encontraram no interior do carro, o documento de identificação do suspeito e do carro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também