VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

MOTORISTA DE APLICATIVO MORTO A TIROS

Um motorista por aplicativo foi morto a tiros por volta das 16h30 desta quinta-feira (03) no bairro Itapuã, na cidade de Eunápolis. Conforme informações iniciais levantadas pela polícia, Donizete Gomes de Souza, 39 anos, foi baleado enquanto trafegava pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. Ferido, ele teria perdido o controle da direção do veículo, batido em uma porteira e invadido um terreno cheio de vegetação.

Ainda segundo os indícios, os assassinos se aproximaram do veículo, que já estava parado no matagal, e efetuaram mais tiros. Uma equipe do Samu esteve no local, mas já encontrou Donizete sem vida. Um familiar informou que o motorista morava na Colônia. Amigos disseram que ele já havia trabalhado anteriormente em uma distribuidora de cerveja e em uma indústria avícola.
Uma das suspeitas da polícia é que Donizete começou a ser seguido pelos assassinos enquanto saía da BR-101 e entrava no bairro. Até o momento, não há informações se os bandidos estavam em algum veículo. Foram recolhidas no trajeto onde a vítima foi baleada cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.
Radar News

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também