VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

MORTE E MUITA VIOLÊNCIA ASSUSTAM MORADORES DE ILHÉUS

A população está assustada com tanta violência na cidade.   Guarnições selva pura pertencentes à 70ª CIPM, durante varredura na Rua do Mosquito, flagraram um sequestro em andamento. De acordo com a PM, dois homens, uma mulher e uma criança de colo estavam ajoelhados, com as mãos na cabeça, prontos para serem executados, cercados por indivíduos. A 70ª CIPM afirmou que as vítimas haviam sido sequestradas na noite desta terça-feira (23), no bairro do Malhado.

Os policiais deram voz de prisão, porém os sequestradores empreenderam fuga em direção ao manguezal, efetuando disparos contra os PMs, levando a necessidade do revide com expressão.

Após intensa rajadas de tiros, dois indivíduos estavam caídos ao solo, portando uma submetralhadora e uma pistola, ambas municiadas. Socorridos no fundo do camburão, as peças raras foram levadas para o Hospital Costa do Cacau, mas já chegaram mortos.

A 70ª CIPM disse que os materiais apreendidos foram apresentados no plantão da 7ª COORPIN para lavratura do boletim de ocorrência.

GABRIEL ALEF

Gabriel Alefi de Oliveira, 22 anos, morador do Teotônio Vilela, infelizmente, foi encontrado morto na comunidade do Alto do Coqueiro, na tarde desta quarta-feira (24).

A  irmã da vítima disse aos prantos, que Ele estava desaparecido desde o último sábado (20), após operação da Polícia Militar, que resultou na morte de um homem.

A família esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo que, posteriormente, encaminhado para necrópsia no departamento de polícia técnica.

Gabriel deixa 01 filho de apenas 01 ano de vida.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também