VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Morre 10ª vítima de chacina em Mata de São João; adolescente teve mais da metade do corpo queimado

Morreu a 10ª vítima da chacina de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O adolescente de 12 anos teve mais da metade do corpo queimado e estava internado em estado gravíssimo, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, há 13 dias, desde o dia do crime. Segundo informações do pai do adolescente, Railan morreu na tarde de domingo (10). O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.

O garoto se escondeu debaixo de uma cama e, por isso, não foi visto pelos criminosos durante ação. Mesmo com ferimentos causados pelo fogo, ele conseguiu sair na rua pedindo socorro e bateu nas portas de alguns vizinhos, até ser acolhido por duas moradoras em um dos imóveis. Ambas foram mortas a tiros.

“Essas duas senhoras são verdadeiras mártires dessa barbárie. Elas abriram a porta para essa criança. Contudo, os executores perseguiram o adolescente e mataram as senhoras”, afirmou a delegada Christiane, ressaltando que no segundo imóvel não havia indícios de fogo nem de outros ocupantes.

A Polícia Civil da Bahia afirmou na semana passada, que a chacina foi motivada por ciúmes e tinha inicialmente apenas uma pessoa como alvo. O crime ocorreu no dia 28 de agosto e, horas depois, um suspeito de envolvimento com a ação criminosa foi preso. O homem que a polícia aponta como mandante do crime foi morto em confronto com a polícia junto com outro suspeito um dia depois.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também