O adolescente Jean Carlos Santos Alves, 16 anos, morador do Alto do Coqueiro, zona norte de Ilhéus, não resistiu e veio a óbito no centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau, no final da tarde deste sábado (14).
O garoto foi vítima de disparos de pistola Taurus .380 atingindo-lhe no tórax e abdômen. O crime aconteceu por volta das 13h10 na presença de crianças, idosos e outras pessoas que passavam no local, gerando correria, pânico e gritos de socorro.
Os suspeitos foram presos momentos depois por policiais militares, quando se preparavam para fugir em uma moto. Os indivíduos, segundo a polícia militar, são oriundos da Tapera, comunidade considerada rival do Coqueiro.
POLICIA PRENDE OS CRIMINOSOS
A equipe da viatura 9.6810 prendeu em flagrante , dois indivíduos que mataram o adolescente do Alto do Coqueiro.
Os bandidos foram identificados como Carlos (vestido com a camisa de motoboy) e Erick, de idades ignoradas. De acordo com informações da polícia militar, ambos estavam armados com pistola Taurus .380, enquanto Erick estava usando colete à prova de balas. Com a dupla também foi apreendida certa quantidade de drogas.
A dupla foi conduzida para o plantão policial e apresentada ao delegado plantonista Renato Fernandes Ribeiro, para lavratura do flagrante delito.