Por volta das 02h30 desse domingo (18) Leonel Santos Silva, 32, anos, foi assassinado com cerca de 05 disparos de arma de fogo, atingindo o olho direito, tórax e abdômen.
Informações colhidas junto à polícia civil dão conta que no momento do crime, o homem estava participando de uma bebedeira em um lava-jato, na Avenida Governador Paulo Souto, bairro Teotônio Vilela, quando foi surpreendido por homens a bordo de um carro Siena, cor preta, que chegaram atirando, tomando rumo ignorado.
O segundo assassinato foi registrado às 03hs, na Rua Mal-me-quer, bairro Nelson Costa. Trata-se de Jhonatas Santos Silva, 22, anos. A vitima foi encontrada em via pública com 07 perfurações na cabeça, pescoço, tórax, abdômen e pé direito. Aos investigadores da polícia civil, o irmão da vítima relatou que Jhonatas estava na companhia de um homem, que também foi baleado e encaminhado para o hospital.
Os corpos foram removidos para necrópsia no departamento de polícia técnica, cuja motivação e autoria seguem sob investigação da equipe do delegado Hélder Carvalhal.
Só nas últimas horas, Ilhéus registrou 03 homicídios violentos provenientes por disparos de arma de fogo, mas até o momento, ninguém foi preso.
Fábio Roberto