A Seleção de Mascote conseguiu vencer Camacã, dentro de casa e ficando com o título de campeão da III Edição da Copa do Cacau Cima, realizada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica.
Pênalti perdido por Hulk, que deu o título de campeão a Mascote
Depois de enfrentar uma maratona de três meses com a participação de 10 seleções, Mascote e Camacã realizaram os dois jogos das finais e empataram em 0 a 0. Ontem, nas penalidades, a seleção de Camacã, que jogava em casa com apoio de toda a torcida, perdeu dois pênaltis, ficando com o título de vice campeão.
DESENTENDIMENTO– Faltando 10 minutos para encerrar o segundo tempo, houve um desentendimento entre os jogadores, que ensaiaram uma briga, mas o juiz conseguiu contornar a situação, expulsando dois atletas, um de cada lado.
No final, foi só alegria com Mascote vencendo o jogo nas penalidades e se tornando o segundo campeão da Copa Cima do Cacau.
Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Antônio Valete, conseguiu fazer a maior e melhor Copa de Futebol do Sul da Bahia
Para o presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Antônio Valete, a copa Cima tem que continuar, ” porque mudou os finais de semana na região e trouxe alegria e investimentos para as cidades, porque é uma grande fonte de renda para os pequenos empreendedores”, declarou.
TV NEWSBA AGRADECE
A equipe do Grupo VNewsBa ( Vermelhinho ), agradece a confiança que o CIMA teve com o nosso trabalho, ao presidente Antônio Valete, ao vicê prefeito Amaral de Jussari e todos os que fazem parte da comissão do Consórcio.
Aos telespectadores, que foram mais de 100 mil pessoas assistindo as nossas transmissões. Aos nossos parceiros, que investiram no nosso trabalho. Agradecemos também a nossa equipe com Marcos Soares, Wesley Souza, Evandro Lima, Leandro Palma, Paulo Leonardo, Léo Junior e Pedrinho.
E o nosso maior agradecimento a Deus, que fez com que estivéssemos juntos durante toda a copa, com saúde e realizando este grande trabalho. Esperamos ano que vem, juntos fazer melhor.