VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Mãe suspeita de agredir e fraturar costelas do filho no litoral de SP diz que tentou defendê-lo: ‘peço perdão a ele’

A mulher suspeita de agredir brutalmente o filho de quatro anos em São Vicente, no litoral de São Paulo, passou por audiência de custódia, nesta quinta-feira (6), no Fórum de Santos, também no litoral de São Paulo. Em rápida conversa com a imprensa, ela negou a acusação e disse que tentou defender o filho das agressões do padrasto.

Segundo apurado pelo g1, ela chegou ao local, por volta das 10h, acompanhada de policiais civis e, também, militares. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe do menino prestou esclarecimentos à Justiça e negou que tivesse agredido o filho, apesar da criança ter revelado ao Conselho Tutelar o contrário.

“Não fui eu. Eu tentei defender ele. Peço perdão ao meu filho por deixar ele ter se envolvido com uma pessoa que era totalmente envolvida com drogas. Quero pedir perdão a ele por não ter feito diferente”, disse ela aos jornalistas que estavam de plantão no local. Após a audiência, ela deverá retornar ao 2º Distrito Policial de São Vicente.

A mulher suspeita de agredir brutalmente e fraturar oito costelas do próprio filho foi detida, na noite desta quarta-feira (5), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, a mulher teria dito que “já sabia que era procurada” e, na sequência, se entregou voluntariamente.

Quando chegou no distrito policial, a mulher foi hostilizada por moradores de São Vicente, no litoral paulista. Imagens captadas pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, mostraram ela sendo conduzida ao 2º Distrito Policial da cidade enquanto era atacada verbalmente por moradores da região (veja o vídeo acima). O g1 tentou contato com a defesa da mulher, mas ainda não obteve retorno.

padrasto do menino, que também estaria envolvido nas agressões, foi encontrado morto e com marcas de tiros pelo corpo. A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto por criminosos que decidiram se vingar por conta das agressões.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também