Suspeitos de comandar um esquema de delivery de “maconha gourmet”, três homens e uma mulher foram presos na última segunda-feira (8), na Vila Mariana, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo UOL, o veículo que fazia as entregas teria causado suspeita em policiais militares que passavam pela região.
Agentes que passavam pela rua Professor Serafim Orlandi, local onde acontecia a produção da droga, suspeitaram de um carro que ia entrar na residência, mas recuou quando a viatura se aproximou. Ao ser abordado, o suspeito entrou em contradição e em seguida confessou que estaria no local para retirar a mercadoria e fazer a entrega.
Dentro do laboratório estavam outros três suspeitos, que também confessaram participação, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Os envolvidos têm entre 18 e 43 anos. Mais de R$ 20 mil em espécie foram apreendidos, além de quatro celulares, óleo de maconha para cigarro eletrônico, 32,9 kg da chamada “maconha gourmet”, e três automóveis envolvidos nas entregas..