VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Líder do tráfico de Ubatã e comparsa morrem em confronto com a polícia

Dois homens foram mortos em uma operação realizada nesta sexta-feira. Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), um deles era líder do tráfico de Ubatã, cidade distante 367 quilômetros de Salvador. Diversas armas foram apreendidas com a dupla, incluindo uma submetralhadora.

A polícia informou que viaturas da Companhia Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e a 61ª CIPM (Ubaitaba) chegaram ao local após receberem uma denúncia de que oito homens traficavam na localidade conhecida como ‘Relíquia’.

Após rondas na região, os militares dizem que foram surpreendidos com tiros e, ao revidar, os dois suspeitos morreram. “As informações também davam conta de que eles disputavam o ponto de venda de drogas. Nós revidamos o ataque e, depois que os disparos cessaram, notamos que dois homens foram atingidos”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo de Melo. As equipes apreenderam uma submetralhadora calibre nove milímetros, um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha.

Os suspeitos chegaram ser socorridos e foram levados para o Hospital Municipal de Ubatã, mas não resistiram e vieram á óbito. “Continuamos dando apoio às equipes da 61ª CIPM e trabalhando para localizar os outros suspeitos”, concluiu o major.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também