VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Líder da chacina em Mata de São João morre em confronto com a polícia

Morreu em troca de tiros com a polícia, na noite desta terça-feira (5), o autor da chacina que vitimou nove pessoas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Thiago de Jesus Santos, 28 anos, o Bebeu, único envolvido no crime que estava foragido, tentou fugir quando foi abordado por guarnições da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na BA-093, sentido Dias D’Ávila. Na fuga, trocou tiros com os policiais e acabou morto.

A identificação dos envolvidos no crime ocorreu graças ao trabalho dos policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) que elucidaram o caso logo após o ocorrido.

O bandido que integrava a facção criminosa Comando Vermelho era apontado como responsável por cerca de 50 homicídios, em alguns deles, as vítimas chegaram a ser esquartejadas. Contra ele estavam abertados diversos mandados de prisão. Bebeu respondia por tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídios qualificados.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também