Vaias: Jerônimo respondeu com um gesto irônico, fazendo “um coraçãozinho” O governador Jerônimo Rodrigues, foi vaiado duas vezes neste dia 23 véspera de São João, em duas cidade do interior baiano.
A primeira vaia ocorreu por professores que realizaram um protesto na chegada do governador a cidade de Planalto que fica localizada na região Oeste do Estado, ( 184 km de Itabuna ).
Os professores cobraram do prefeito da cidade e do governador, educação de qualidade e valorização dos professores. Jerônimo Rodrigues ignorou a ação dos trabalhadores e não deu nenhuma resposta.
AMARGOSA-
Na noite deste domingo (23.junho), durante as festividades do São João Raiz de Amargosa, ( 248,7 km de Itabuna ), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), foi recebido com vaias e manifestações de descontentamento pelo público presente no evento tradicional no recôncavo baiano. Jerônimo estava acompanhado pelo prefeito do município Júlio Pinheiro (PT).
Surpreendido pelas vaias, o governador Jerônimo respondeu com um gesto irônico, fazendo “um coraçãozinho” com as mãos em direção à multidão. A reação não foi bem recebida pelo público, e o governador logo deixou o palco, deixando o cantor Flávio José sem entender o que estava acontecendo.