VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Leão e Roma se unem por Neto e Bolsonaro

No início da semana, o ex-vice-governador da Bahia durante a administração do petista Rui Costa, João Leão (PP), declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e também à eleição do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB), na Bahia. Leão preferiu o projeto de Neto.

 

João Leão foi às redes sociais para dizer “chega de PT!” e agradecer pelos mais de 100 mil votos que recebeu para deputado federal, mandato que vai ocupar a partir do próximo ano. Nesta quinta-feira (13), ele apareceu ao lado do terceiro colocado e candidato do presidente Bolsonaro na Bahia, o deputado João Roma.

 

No Instagram, Leão postou “quero concluir a Ferrovia de Integração Oeste-Leste, as duplicações de Luís Eduardo Magalhães a Barreiras, de Barreiras a Ibotirama, colocar em execução a Ponte SSA x Itaparica e outros projetos no meu planejamento. E para que isso tudo aconteça, eu preciso do seu voto para 22 Bolsonaro e 44 ACM Neto”.

 

O quadro eleitoral na Bahia é disputado neste ano. O candidato do PT, Jerônimo, obteve 49,45% dos votos válidos no primeiro turno, enquanto ACM Neto ficou com 40,8%. Os quase nove pontos percentuais representam cerca de 700 mil votos. O bolsonarista João Roma conquistou 738 mil votos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também