Uma busca intensa está em andamento em Porto Seguro, após o desaparecimento da vendedora autônoma Amanda Santos Oliveira, de 21 anos. A jovem, moradora do povoado de Coqueiro Alto, no distrito de Trancoso, saiu de casa na última segunda-feira (22) por volta das 8h, com o objetivo de buscar uma encomenda na agência dos Correios, localizada no centro de Trancoso. No entanto, o produto não chegou a ser retirado e, desde então, Amanda não foi mais vista.
Preocupados com a ausência da jovem, seus familiares prontamente registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, que agora está encarregada das investigações sobre o desaparecimento. Parentes e amigos estão se mobilizando para encontrar Amanda, contando com o apoio da imprensa local e das redes sociais.
Uma das informações que mais tem preocupado a família é o fato de o celular de Amanda estar desligado ou fora da área de cobertura, o que dificulta ainda mais a localização da jovem. Amanda é casada e não tem filhos, trabalhando como vendedora de roupas. De acordo com seus familiares, ela não faz uso de nenhum tipo de medicação e não vinha sofrendo ameaças.
A polícia solicita a colaboração da população para encontrar qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Amanda Santos Oliveira. Informações relevantes podem ser repassadas diretamente à Polícia Civil de Trancoso pelo telefone (73) 99956-8821.