O zagueiro baiano Michel Pereira, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (17) em um grave acidente de carro na BR-101, próximo a Eunápolis, no sul da Bahia. Michel, que estava de férias em sua cidade natal, Camamu, seguia para o Rio de Janeiro, onde retomaria a pré-temporada com a Portuguesa-RJ na segunda-feira (18).
De acordo com informações preliminares, o atleta perdeu o controle do veículo, que colidiu frontalmente com uma carreta. Contratado pela Portuguesa em janeiro de 2024, Michel disputou 12 partidas pelo clube e teve seu contrato renovado recentemente. Em nota, o clube lamentou a tragédia, classificando-a como uma das maiores perdas em sua história.
Michel Pereira construiu uma sólida carreira no futebol, passando por clubes como Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e Barcelona de Ilhéus, além de times de outros estados, como Ituano (SP) e Moto Club (MA). Atletas, torcedores e clubes têm prestado homenagens ao jogador, destacando seu profissionalismo e paixão pelo esporte. Ainda não há informações sobre o velório