VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Itaju do Colônia: Ex-prefeito padre Ednaldo vai comandar o União Brasil no município

O ex-prefeito de Itaju do Colônia, padre Ednaldo Martins deve assumir a presidência do União Brasil no município. O nome dele foi confirmado após encontro político entre o ex-prefeito de Itaju de Colônia e o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto.

Padre Ednaldo Martins foi a primeira liderança política do município a declarar seu apoio a ACM Neto. O ex-prefeito de Itaju do Colônia tem se destacado como um grande articulador e interlocutor entre as forças políticas da região.

Fontes ligadas ao ex-prefeito de Itaju do Colônia, também garantem que a aproximação entre o padre Ednaldo Martins e ACM Neto foi bem avaliada entre eleitores e pelos mais diversos segmentos do setor produtivo do município.

UNIÃO BRASIL

“A candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia trouxe de volta a esperança do povo baiano, em especial, do itajuense. Todos ficamos muito felizes com o ingresso do padre Ednaldo no União Brasil”, disse um político local.

O ingresso do padre Ednaldo Martins ao União Brasil reforça ainda mais o partido na disputa pelo governo da Bahia. Experiente, o ex-prefeito de Itaju do Colônia deve reunir os principais nomes na sigla partidária, no ambiente local.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também