VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Itagibá: Acusado de matar idoso se apresenta à Polícia e é preso

O homem acusado de matar Milton Oliveira de Almeida, de 69 anos, no final de semana na cidade de Itagibá, foi preso após se apresentar à Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado (06), no Sítio de sua propriedade, próximo a rua Lauro de Freitas.

A polícia encontrou a vítima com um corte profundo na cabeça. Próximo ao corpo havia um pedaço de madeira com prego e um facão com vestígios de sangue. Uma testemunha, viu um rapaz com o idoso e após o crime o mesmo havia saído da cidade.

A PM informou que realizou diligências para encontrar o suspeito do homicídio, e recebeu a informação de que ele havia embarcado em um ônibus para Vitória da Conquista, porém, desceu em Poções, onde teria afirmado a familiares que havia matado uma pessoa em Itagibá.

Os policiais militares entraram em contato com o tio do suspeito, e o convenceu a deslocar até a cidade de Poções para trazer o seu sobrinho. Por volta das 15h20min, o homem acompanhado do sobrinho chegaram em Itagibá, quando então o suspeito se apresentou a guarnição da PM para se entregar.

O criminoso de inicias M. de J. C. relatou à Polícia que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e após uma briga desferiu golpes de madeira na sua cabeça. O suspeito foi conduzido e apresentado no Plantão da delegacia de Jequié, onde foi lavrado o flagrante, e em seguida, foi conduzido para a delegacia de Itagibá, onde ficou custodiado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também