VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Itacaré: Desentendimento entre policiais e cidadão termina em agressões ;Video

Uma confusão terminou em agressões na noite desta quinta-feira (25), na cidade de Itacaré, envolvendo policiais militares e um cidadão ainda não identificado. O incidente teve início devido ao estacionamento do veículo do homem em um local proibido, desencadeando uma sequência de eventos que culminaram em agressões.

Segundo informações obtidas, a confusão teve início quando os policiais militares abordaram o condutor por estar estacionado irregularmente. O episódio foi capturado em vídeo por testemunhas presentes no local, e as imagens viralizaram nas redes sociais, gerando debate sobre o uso da força policial.

As cenas mostram o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, sendo submetido a tratamento violento enquanto era detido pelos agentes da lei.

A versão preliminar indica que o desentendimento teve origem no estacionamento irregular do veículo. A polícia alega que o motorista se recusou a cooperar e apresentava sinais de embriaguez, levando à necessidade de conduzi-lo para realizar o teste do bafômetro.

Matéria: Leandro Palma

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também