VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Itabuna: Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Imóveis no combate ao tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil de Itabuna cumpriu 07(sete) Mandados de Busca e Apreensões em imóveis nos Bairros Lomanto e Novo Lomanto, determinados pela 1ª Vara Crime da Comarca de Itabuna, referente a investigação de grupo envolvido com tráfico de drogas.

Na ação uma pessoa foi conduzida à Delegacia por estar em um imóvel sendo encontrado pequenas frações de entorpecente, sendo lavrado em relação a este um Termo Circunstanciado por posse/uso de entorpecente.
Em outro imóvel apontado como depósito para corte e fracionamento da droga foram apreendidos: 274(duzentas e setenta e quatro) frações embaladas para venda de maconha com peso estimado em 250 gramas, e mais 04 tabletes fechados com peso aproximado de 2,39 quilogramas.

No momento da ação o imóvel estava desabitado, contudo, o próximo passo será o interrogatório da pessoa que tinha o domínio da casa. As investigações prosseguem a cargo da DTE/ITABUNA.

A ação Policial contou com a participação de Policiais da 6ª COORPIN/ITABUNA; 1ª E 2ª DELEGACIAS TERRITORIAS, DTE, DH, DRFR, e servidores das unidades das Delegacias de Itapé, Barro Preto e São Jose da Vitória.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também