VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ITABUNA EXPORTANDO: ESTELIONATÁRIOS GRAMPEADOS EM TEIXEIRA

Dois casais de Itabuna, foram grampeados na última sexta feira,  na Rua Adelino de Medeiros, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas . Os acusados foram presos por uma equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sendo identificados como Paulo Sérgio Silva de Jesus, de 32 anos; Lucyla Nunes Moreira, de 29 anos; Kleber dos Santos Teixeira Júnior, de 23 anos e Karla Ramos Teixeira, de 25 anos, todos naturais de Itabuna/BA.

Na ocasião, foram apreendidos com os acusados, um simulacro de pistola, seis celulares, dois televisores e dezenas de cartões bancários em nome de terceiros. De acordo com o titular da unidade policial, o delegado Ricardo Amaral, os investigadores identificaram várias ocorrências em que pessoas anunciavam em redes sociais a venda de celulares, eletrônicos e móveis.

“As vítimas entregavam seus pertences aos criminosos, após negociarem as vendas por telefone, e recebiam falsos comprovantes de depósitos bancários”, detalhou o delegado Ricardo Amaral. Duas vítimas já identificaram seus produtos, que serão restituídos. Os casais vão responder por crimes de Associação Criminosa e Estelionato.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também