VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Inscrições para oficina de dança gratuita da Escola Olodum estão abertas até quarta (10)

Em comemoração aos 45 anos do grupo Olodum, a Escola Olodum preparou uma oficina de dança afro e expressão corporal gratuita. A oficina tem capacidade para 30 vagas, sendo 15 no turno matutino e 15 para o turno vespertino. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 10 de abril, por meio do preenchimento do formulário online.

O processo seletivo será por ordem de cadastro e será encerrado após o limite de 100 alunos inscritos. Apenas 30 inscritos farão parte do curso, mas a aprovação dependerá da audição de pré-matrícula que será realizada pelo professor responsável, Wagner Santana.

Voltada para o público jovem, a Escola Olodum, visa incentivar os jovens por meio desse projeto, no seu desenvolvimento e potencial artístico, criativo e corporal, através da disponibilização da oficina gratuita de qualificação voltada para a transformação artística cultural por meio de uma educação e expressão antirracista.

O curso oferece auxílio transporte para deslocamento, kit lanche e camisa. Ao final da oficina, os alunos que cumprirem 75% da presença receberão certificado de conclusão. As aulas acontecerão às terças, das 9h às 11h no turno matutino e das 14h às 16h no turno vespertino.

SERVIÇO

Oficina de Dança Gratuita
Cursos Básicos: dança afro e expressão corporal
Carga Horária: 30 horas (presencial)
Vagas: 15 vagas (cada turno)
Onde: Escola Olodum, Rua das Laranjeiras, 30 – Pelourinho, Salvador


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também