Imagens de drone capturaram a fuga desesperada de diversos suspeitos, momentos após a polícia invadir o local de um crime brutal, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (19). Integrantes de uma facção criminosa haviam sequestrado e torturado um argentino, de 37 anos, e um brasileiro, de 39, exigindo dinheiro para liberá-los.
A ação violenta, motivada por extorsão, só foi interrompida quando os gritos agonizantes das vítimas alertaram policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que chegaram a tempo de resgatar as vítimas e iniciar a perseguição aos criminosos.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo a polícia, a guarnição foi acionada por populares que relataram uma situação de desmontagem de veículos. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com cerca de 10 homens desmontando um veículo Corola, de cor preta, e, ao perceberem a viatura, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram a agressão. Contudo, os suspeitos conseguiram fugir para o matagal. Durante as buscas, os policiais ouviram gritos de socorro e localizaram as vítimas, que apresentavam marcas de agressão e fraturas.