VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ILHÉUS: POLICIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU MAIKELY

Elementos  assassinaram uma mulher e feriram outra, nesta sexta-feira (17), em um imóvel na Avenida Governador Roberto Santos (Av. Esperança), em Ilhéus. Maikely Silva dos Santos trabalhava com bronzeamento artificial e estava em serviço, quando dois homens armados invadiram o lugar e dispararam várias vezes contra ela. A trabalhadora morreu na hora.

Uma cliente de Maikely, Andreza Anjos dos Santos, de 21 anos, acabou ferida na boca e no ombro direito. Ela foi levada consciente para o Hospital Regional Costa do Cacau, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192).

Os matadores usaram uma moto para fugir. A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Andreza Anjos dos Santos, de 21 anos, sobreviveu dos tiros no interior de um estabelecimento de bronzeamento artificial.  A vítima ficou ferida na boca e no ombro direito, enquanto a proprietária  Maikely Silva dos Santos, foi executada com instinto de perversidade, morrendo no local.

O crime chocou toda a cidade nesta sexta-feira (17), e alerta para vulnerabilidade e a falta de segurança que as mulheres enfrentam diariamente.

Até o momento ninguém foi preso.

Conforme apurado na cena horrível do crime, um indivíduo até, então, não identificado, invadiu o estabelecimento denominado de May Bronze, na Avenida Esperança, abrindo fogo contra a vítima, sem chances alguma de defesa.

O suspeito entrou rapidamente no imóvel com a pistola em punho deflagrando o primeiro tiro e, em seguida, efetuou uma sequência com vários tiros. “Foi um barulho enorme, ao ponto de me esconder no banheiro tremendo de medo. Nunca vi isso aqui”, relata uma testemunha. A cliente saiu ferida.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também