O vereador e defensor público Tandick Resende de Moraes Júnior, passou momentos de constrangimento dentro de uma Drogaria, em decorrência do recente episódio envolvendo a servidora pública municipal, Michelle Dócio, noiva do secretário de gestão da prefeitura de Ilhéus, Bento Lima.
De acordo com informações passadas para imprensa, há pouco mais de um ano depois de ter denunciado o alto salário da servidora, Michele Dócio, o vereador Tandick viveu momento de constrangimento, no interior das Drogarias Velanes, conforme mostram as imagens da câmera de vídeomonitoramento do estabelecimento.
Michelle teria desferido uma série de insultos, palavras ofensivas e ameaças contra o vereador, diante dos clientes e funcionários. A agressora teria agido de forma descontrolada, demonstrando uma agressividade sem limites.
Diante de clara atrocidade, o vereador moveu uma queixa-crime no judiciário, pleiteando a condenação da querelada nos crimes de difamação e injúria, previstos nos arts. 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.
O vereador no amplo gozo institucional e amparado pela imunidade parlamentar, não apenas espera ser indenizado civil e criminalmente, como é seu direito, mas também cobra uma posição firme do prefeito Marão, cujo salário astronômico de Michele e a conduta incompatível com o cargo público, revelam um escândalo que ultrapassa qualquer limite.