Tony Silva, 30 anos, que estava foragido, após matar sua ex-companheira, Francisnay Silva, a facadas, na Rua José Francisco dos Santos, Loteamento Santa Clara, Banco da Vitória, se entregou à policia civil por volta das 10h30 desta quinta-feira (02).
O crime, de acordo com a polícia, aconteceu às 06h20 de hoje, no momento em que a vítima saia de casa para trabalhar. De acordo com populares, a mulher ao avistar o ex-companheiro chegou a correr por alguns metros, mas acabou sendo alcançada e morta com requintes de perversidade com mais de 10 facadas pelo corpo.
O tio do indivíduo ainda entrou em luta corporal com o homem, mas acabou sendo ferido no braço e levado para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau. Seu estado de saúde não foi informado.
O autor do crime bárbaro se entregou à polícia após ter conhecimento que o grupo rival do bairro estava à sua procura para ser levado ao tribunal do crime.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e o homem ficará preso em flagrante à disposição da justiça