O homem esfaqueado pelo próprio irmão, no Teotônio Vilela, passou por delicada cirurgia no Hospital Costa do Cacau e segue em observação médica.
A tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (29) na Avenida Governador Paulo Souto, e, até o momento, o suspeito não foi localizado.
Populares ajudaram a vítima caída ensanguentada na via pública, enquanto aguardava a chegada do SAMU 192, com a presença da polícia militar, através da 70ª CIPM.
O QUE OCORREU-
No início da tarde desta sexta-feira (29) ensolarada cidade de Ilhéus, um irmão tentou contra a vida do outro, na Rua Governador Paulo Souto, no tradicional bairro Teotônio Vilela, o nosso Vilelinha de açúcar.
De acordo com informações colhidas , a discussão começou na própria residência, porém a vítima ao caminhar na rua principal do Bairro, foi surpreendida com uma facada no pescoço, vindo a cair no passeio de uma residência.
Perdendo muito sangue, o homem recebeu auxílio da população, com a presença da polícia militar, enquanto era aguardada a chegada da equipe do SAMU 192.
Após a tentativa de homicídio, o irmão tomado pelo ódio do inimigo, fugiu em direção a baixada do Vilela. A polícia está na caça para prendê-lo a qualquer momento.