Daniel Ferreira dos Santos, 65 anos, e Rosana Ferreira de Jesus (46 anos), foram encontrados mortos com requintes de crueldade no interior de um bar no distrito de Mamoan, zona norte de Ilhéus.
O idoso, que era cadeirante, após ser acometido de um derrame, foi esfaqueado várias vezes na cama, enquanto a mulher foi encontrada com uma facada cravada no peito. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (01).
De acordo com uma moradora que pediu para não ter a identidade revelada, a tragédia só foi possível ser descoberta depois que os moradores perceberam a demora para abrir o bar, foi daí que vizinhos entraram pela porta do fundo e encontraram os corpos.
O clima na localidade é de total revolta e indignação, devido à falta de segurança e o crescimento da criminalidade, que está aterrorizando e desafiando a própria polícia.
Os corpos foram removidos pela equipe do departamento de polícia técnica para necropsia e o fato será investigado pela equipe operacional do Núcleo de Homicídios de Ilhéus.