VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Ilhéus: Acusado de matar morador de rua após atear fogo em vítima vai para presídio

O empresário acusado de causar a morte de um morador em situação de rua em Ilhéus, foi transferido para o presídio da cidade. Orlando Teixeira do Carmo teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (31). Orlando é acusado de atear fogo em Rodrigo Souza Santana, de 44 anos, em 25 de janeiro deste ano. Imagens capturaram a ação. Na ocasião, a vítima dormia quando foi atacada.

Rodrigo Souza chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional Costa do Cacau. Devido a gravidade, o morador foi transferido em UTI aérea para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no dia 2 de fevereiro. O acusado só foi detido no dia 31 de maio passado, ficando depois em prisão domiciliar.

Conforme a Polícia Civil e a denúncia do Ministério Público da Bahia, o crime teria sido cometido por motivo fútil, com requinte de crueldade, mediante uso de fogo e sem qualquer chance de defesa da vítima. A alegação do empresário é que a vítima teria furtado uma peça de caminhão do estabelecimento do réu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também