VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

IDOSO DE 87 ANOS MATA GENRO POR NÃO ACEITAR NAMORO COM A FILHA

Itabuna- Moradores da rua Rua 17, no  loteamento Jardim Alamar, na região do bairro Santo Antônio, foram surpreendidos, na noite de sábado (16), com tiros ouvidos do interior da casa do aposentado  Emanuel Fernandes de Araújo, 87 anos. De acordo com a polícia, o idoso foi autor de dois disparos que atingiram o genro Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos, e foi preso em  flagrante. Os rumores são de que o sogro não aceitava o relacionamento da filha com Cristiano.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Cristiano Matos já estava morto.  O corpo do rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), onde estava até a manhã deste domingo (17). O corpo do jovem deve ser sepultado no cemitério Campo Santo. Ainda não foram divulgados local de velório e horário do sepultamento.

morte violenta de Cristiano Matos pelo sogro, uma pessoa com idade já avançada, pegou os amigos do rapaz de surpresa. Ele era uma pessoa pacífica, evangélico, envolvido com as causas sociais, um ferrenho defensor dos animais. ” Não sei o quê levou esse senhor a matar o nosso amigo, mas tenho certeza que ele não cometeu nenhum ato de violência. Não era o perfil de Cristiano Matos provocar embates. Nunca foi violento”, afirma Ailton Santos Silva, amigo de infância.

Pessoa carismática, nascido em Itabuna, Cristiano Matos passou boa parte da infância e adolescência no bairro Lomanto Júnior, onde era muito querido e deixou uma legião de amigos. Em 2020, foi candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC), mas não obteve a votação que esperava, não sendo eleito. Ele trabalhou como operador de aparelhos de produção industrial.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também